Produto une qualidade e ecoeficiência.
Quando afirmamos que os nossos sistemas para portas e janelas são produzidos em uma perspectiva sustentável, estamos nos inspirando nas seguintes palavras do escritor Antoine de Saint-Exhupery em O Pequeno Príncipe: “Nós não herdamos a terra de nossos antepassados, nós a emprestamos de nossas crianças”.
Esta citação resume a filosofia que nos guia na criação de um produto que deve estar de acordo com a exigência de um modelo de desenvolvimento sustentável.
Nos estudos de LCA (Life Cycle Assessment – Avaliação do Ciclo de Vida), que leva em conta as emissões de CO₂ durante todo o ciclo de vida do produto, quando aplicado em nossas portas e janelas de PVC em comparação com outros materiais, apresenta excelentes resultados em relação ao impacto ambiental desde a sua produção.
É também importante recordar que todos os resíduos e os restos de produção são pulverizados e reintroduzidos no ciclo de produção. O mesmo se aplica a uma estrutura de PVC, que chega ao fim da sua vida útil ela não é destruída, mas reciclada novamente e introduzida de volta para o ciclo de produção.